domingo, 17 de março de 2013

UM POUCO DE MIM

Postado por Unknown às 14:13


Oi Gente , estou aqui para contar sobre minha pessoa. E o acontecimento mais recente que aconteceu em minha vida foi a viagem de férias, definitivamente eu fui para a roça visitar minha família por um tempo me senti uma turista minhas férias foram: saindo de Petrolina-PE para Belém do São Francisco-PE e lá passei um mês onde teve vários acontecimentos( mais quase nenhum foi importante)

Mais vamos ao lugar onde interessa ''OH MEI DE MATO'', eu falo assim , mais eu amei passar pelo menos uns dias lá, o lugar onde eu fui é R8(que não está no mapa ¬¬') e Rodelas-BA( que está no mapa EEEEEEEEE' ) Vou doar algumas fotos que eu tirei lá no meio do mato.







Espero que tenham gostado porque eu AMEI essas férias no meio do mato

                                 Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Flor de Liz Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos